A Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo convida para o

XXVIII ENCONTRO SOBRE A VIDA E OBRA DE EURÍPEDES BARSANULFO

Convidamos a todos para estudar a vida e a obra deste apóstolo de Jesus do triângulo mineiro
Refletir a fé para a construção do discípulo de Cristo em nós.

Tema: Eurípedes e a fé como grão de mostarda

Data: 26 de maio de 2024

Horário: 9h às 13h

Estes são os CURSOS E GRUPOS DE ESTUDO 2024 da CEEB

São variados cursos, dias e horários.

Você sabia que a CEEB tem uma rádio online? A programação é composta de músicas clássicas selecionadas e algumas de nosssas palestras, com temas variados. Acesse e conheça:

www.ceeb.radio.br

 

 

 

A CEEB precisa de doações de itens de enxoval - novos ou em condições de uso - para distribuir entre seus assistidos gestantes e recém-nascidos. O grupo responsável, representado pela companheira Wanda, se encarrega de receber, organizar e distribuir estes itens. Se você pode contribuir com algum ou alguns deles, segue a lista:

A Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo atende famílias assistidas cadastradas, da seguinte forma: todos os sábados pela manhã, elas participam dos estudos da Doutrina Espírita e, logo após, é servido almoço para todas elas.  Além desta assistência, no início de cada mês estas famílias recebem uma cesta básica para auxiliar na sua alimentação.

Programa Presença Espírita

O Programa “Presença Espírita”, patrocinado pela CEEB, vai ao ar todas as sextas-feiras pela Rádio Rio de Janeiro – Emissora da Fraternidade – das 22h às 22h55, sendo reprisado nas quartas-feiras de 01h à 01h55 . Como conteúdo, estudo sobre as obras da codificação e divulgação das atividades da Casa Espírita Eurípedes Barsanulfo.

INFORMATIVO CEEB